Cuiabá (MT), sábado, 15 de dezembro de 2018
Epa do Leitor
Quarta, 14 de junho de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Será que o Zé do Pátio abilolou? O que está em dia mesmo seu Pátio?


Segunda, 12 de junho de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Adailton Fernandes

Por: Adailton Fernandes
O redator parece que acompanhou a sessão do TSE. Um resumo claro, demonstrando o trabalho que teve para decifrar os termos jurídicos. Essa ação vai dar o que falar. EPA MEU!


Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Gosto muito do humor do EPA. Ultimamente parece que vocês estavam meio brigados com o mundo. Agora valeu.


Sábado, 10 de junho de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Marcio

Por: Marcio
Eu não entendo muito bem o funcionalismo. Ganha a revisão completa mas paga de forma parcelada. Ou seja, a grana entra no bolso. Será que faz greve pela greve ou para manter a mobilização?


Quarta, 07 de junho de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil

Por: Odacil
Esse Taques é esqusito. Entrou chutando o balde e agora quer ressuscitar o VLT. Será porque hein?


Terça, 06 de junho de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Helena

Por: Helena
E antes que me esqueça: chega de procurar chifre em cabeça de cavalo. Cada briguinha idiota.


Segunda, 05 de junho de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Sinceramente eu digo: o Taques é contra o VLT. O problema é que chefe de governo é impessoal. O prejuízo é maior se deixar tudo parado como está. Se o Silval & Cia roubaram aí o Ministério Público entra e vai atrás da grana. O resto só pode ser falta do que fazer. A bandidagem agradece.


Segunda, 29 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Acho vcs mais animados com a cobertura local mas essa amizade de Jajah e Janaína e daquelas!


Quinta, 25 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Acho que esse negócio de RGA é uma encheção de saco anual com a qual temos que conviver.


Quarta, 24 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Marcio

Por: Marcio
E o que nós temos a ver com essa discussão se a conta é sempre nossa? Desembargador ganha demais, juiz ganha demais, promotor ganha demais, fiscais ganham os tufos de grana e nós temos que aguentar essa moagem todo o ano?


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Acho que vocês deveriam dar mais valor para as coisas que nos interessam. Porque a reportagem sobre o RGA ficou escondida pelas matérias nacionais?


Segunda, 22 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W

Por: K.W
Tenho me divertido mais com as caricaturas da internet. Isso me parece uma grande futrica. Nada mais. E se me escutaram devem é ter achado graça de tanta bobagem que falo. Também coisas sérias. Mas acho bom ver pq não é esse o caminho certo.


Quinta, 18 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Acho bom que as instituições se movimentem para apurar mas isto é praxe na rotina de correição do TJ.


Sábado, 13 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Celio

Por: Celio
O TCE tem culpa no cartório. Pra que tantos auditores e a nata do serviço público não consegue enxergar nada de errado quando todos falam que tem.


Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Sempre achei esse site muito simpático ao Riva pai e agora aos Riva filhos. A Janaína "não sabia de nada" o irmão "não sabia de nada" e o capataz "não sabia de nada". A moda pegou.



« anterior    |    1 - 2 - 3 - 4 - 5    |    próxima »
Eparre

 Choro


As eleições passaram e, como é natural, os derrotados entram no período de catarse, para depois, de forma racional avaliarem os erros e se reciclarem para as próximas eleições sem perder de vista que a democracia é a alternância do poder.

 Ranger de dentes


As disputas, em todos os níveis, adotaram um tom francamente belicista e com uma novidade: a profusão de Fake News (mentiras) difundidas pelas redes sociais, em especial pelo aplicativo whatszapp, numa escala inédito e com características de uma autêntica "guerra híbrida". Há muita maracutaia camuflada e que ainda pode aflorar embora nessa área de TI, os Tribunais Eleitorais e o próprio TSE se revelaram totalmente despreparados para impedir a propagação de notícias falsas.

 Papo furado


O ministro Fux, que ocupou a presidência do TSE, fez muita viagem, inclusive pela Europa, acenando com as consequências das "Fake News" com possibilidade, inclusive, de anular uma eleição. É mais uma das muitas fanfarronices do ministro conhecido por "peruqueiro" já que usa o complementa para dar trato à silhueta com uma vasta cabeleira e acentuado topete. Algo tão falso quanto as suas próprias opiniões no estilo "biruta de aeroporto".

 Deu no que deu


Confrontos inúteis, falhas amadoras nas relações com a imponente casta do funcionalismo público, foram o pano de fundo para a derrota de Pedro Taques que sequer conseguiu levar a eleição para um segundo turno, mesmo com a pretensão de Wellington Fagundes. Se existe algo mais conservador do que o "tucanato", a rejeição ao governador de saída merece toda a culpa. O eleitor não aprovou a sua gestão.

 Esperanças e...a espera


A candidatura de Mauro Mendes, tanto quanto a de Jayme Campos, era fava contada. A sua gestão à frente da Prefeitura e o fato de ter evitado uma candidatura a reeleição para não reproduzir a "trajetória Wilson Santos" foram decisivas para o afastamento, nem tão afastado, da pretensão de Mauro Mendes chegar ao governo do Estado lastreado no prestígio de sua passagem pela Prefeitura da capital, construído, em grande parcela pelo desmedido apoio do governador Pedro Taques à sua gestão. Méritos próprios, sim, mas com um apoio inegável do governador apeado.

 Corecon, nova fase


Evaldo Silva, um dos líderes da Chapa 2 - "Valorizando o Economista", conseguiu traduzir de forma simbólica o esforço que, ao lado de colegas de ofício, pretende imprimir à gestão, a valorização profissional, resgatando a garra dos antigos associados, representados na homenagem que lhes foi prestada nas figuras do professor Fernando Avalia e da economista Agda Salceco, ainda militante aos 76 anos de idade. Um gesto respeitoso e bastante simbólico.

Vídeos
 HUMOR
10 coisas que você não deve fazer num velório!
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados