Cuiabá (MT), domingo, 25 de fevereiro de 2018
Epa do Leitor
Segunda, 05 de junho de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Sinceramente eu digo: o Taques é contra o VLT. O problema é que chefe de governo é impessoal. O prejuízo é maior se deixar tudo parado como está. Se o Silval & Cia roubaram aí o Ministério Público entra e vai atrás da grana. O resto só pode ser falta do que fazer. A bandidagem agradece.


Segunda, 29 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Acho vcs mais animados com a cobertura local mas essa amizade de Jajah e Janaína e daquelas!


Quinta, 25 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Acho que esse negócio de RGA é uma encheção de saco anual com a qual temos que conviver.


Quarta, 24 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Marcio

Por: Marcio
E o que nós temos a ver com essa discussão se a conta é sempre nossa? Desembargador ganha demais, juiz ganha demais, promotor ganha demais, fiscais ganham os tufos de grana e nós temos que aguentar essa moagem todo o ano?


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Acho que vocês deveriam dar mais valor para as coisas que nos interessam. Porque a reportagem sobre o RGA ficou escondida pelas matérias nacionais?


Segunda, 22 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W

Por: K.W
Tenho me divertido mais com as caricaturas da internet. Isso me parece uma grande futrica. Nada mais. E se me escutaram devem é ter achado graça de tanta bobagem que falo. Também coisas sérias. Mas acho bom ver pq não é esse o caminho certo.


Quinta, 18 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Acho bom que as instituições se movimentem para apurar mas isto é praxe na rotina de correição do TJ.


Sábado, 13 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Celio

Por: Celio
O TCE tem culpa no cartório. Pra que tantos auditores e a nata do serviço público não consegue enxergar nada de errado quando todos falam que tem.


Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Sempre achei esse site muito simpático ao Riva pai e agora aos Riva filhos. A Janaína "não sabia de nada" o irmão "não sabia de nada" e o capataz "não sabia de nada". A moda pegou.


Ico_twitter  Ico_facebook

KW

Por: KW
A delação premiada nada mais é do que um jeito de se saber toda a roubalheira que fizeram, castigar pelo bolso e trazer algum desconforto pra elite.


Ico_twitter  Ico_facebook

Antonio Felix

Por: Antonio Felix
Só vocês não vão falar da grampolândia? Já está sendo gravada para o Fantástico.


Sexta, 28 de abril de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Anabel

Por: Anabel
Gostaria de saber porque vocês tomaram partido nesta disputa com o Antonio Joaquim. Se os tubarãoes da soja pagarem impostos todos nós vamos pagar menos.


Quinta, 27 de abril de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Zeferino Arruda

Por: Zeferino Arruda
Eu não gostaria que meus dados fossem compartilhados com ninguém. Já pago impostos demais pra ficarem vasculhando minha vida. O TCE precisa é escolher melhor seus conselheiros.


Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Vcs publicam um comentário? O que o Taques quer? Reeleição. O que o Antonio Joaquim quer? Ser governador. Os dois precisam combinar com o povo.


Quarta, 26 de abril de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Ainda estamos no século XIX em matéria de colonização. Quem tem mais pólvora no bacamarte é quem vira dono. Ou quem mata mais índios.



« anterior    |    1 - 2 - 3 - 4 - 5    |    próxima »
Eparre

 Operação Bereré assusta


Empresários estão apreensivos com o andamento da "Operação Bereré" que apura desvios no Detran/MT. A EIG Mercados, executora de contrato para inserir ou retirar gravames e outros serviços informatizados, é acusada de repassar boa parte de sua receita com os serviços concedidos para agentes políticos e servidores públicos. Como há "graúdos" envolvidos o clima é de muita preocupação.

 Auto peças Virtual recebia "real"


Uma Loja de Auto Peças "virtual" faturou quase R$ 1,5 milhão de reais apenas em dezembro de 2016. Em outras palavras, o "esquema" iniciado na gestão Silval quase ultrapassa o mandato do atual governador.

 De carona


Júlio Campos pretende se candidatar a deputado federal já que Jaime pretende continuar apoiando Gilmar Fabris (DEM) que aportou emendas de R$ 5 milhões para Várzea Grande e já era compromisso político firmado. Júlio, ao disputar cargo para a Câmara dos Deputados Federais, poderá "surfar" até numa eventual candidatura de Jaime ao Senado.

 Na prática a teoria é outra


Bem verdade que as disputas proporcionais são uma briga de foice no escuro. Qualquer favoritismo de Jaime em relação ao irmão, numa disputa majoritária, pode trazer prejuízos à sua própria campanha. É outro lado da questão.

 Fundo de Estabilização Fiscal


O FEF tem mais cara de suicídio político e, dificilmente, será aprovado na Assembleia Legislativa em ano de disputas eleitorais com esse pano de fundo quase trágico que atinge a classe política. Que ninguém espere uma marcha ao cadafalso de qualquer deputado minimamente sensível nesse período pré-campanha. Alias, o "Conselho Político" do governador - se é que existe - deve ser composto por alguém que nunca disputou eleição.

 Mau pagador - "Involução"


O Governo do Estado até algum tempo atrás tinha a aura de "bom pagador". A verdade é que se não dispõe de recursos para contratar e pagar, melhor não fazer os contratos. Gera expectativas que não se realizam e transfere o ônus dos atrasos de pagamento para o empresariado que, de forma geral, sofre com o crédito curto na praça. Ou alguém imagina que o déficit ocorra no setor de pessoal do Estado?

 Folha terrível


O Estado vive em função do pagamento de salários. Todo mês é um "suspense". Os repasses federais parecem sumir pelo "ralo" mal chegam à Conta Única do Estado. Trata-se de um conflito permanente.

 "Seca-poço"


O dinheiro do Estado parece o velho e manjado cobertor "seca-poço". Se cobre a cabeça os pés ficam de fora; se cobre os pés é a vez da cabeça ficar ao sabor do tempo.
O jeito, mesmo, é se encolher.

Vídeos
 HUMOR
Bulldog inglês tirando a maior onda de surfista com o resto da cachorrada
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados