Cuiabá (MT), terça, 12 de dezembro de 2017
Epa do Leitor
Sexta, 19 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Como conseguimos por uma turma de refinados pilantras tanto na presidencia quanto em Ministérios como uma "solução para o Brasil". Isso é que é asssalto. Assalto ao poder e sua expressão maior na Casa da Moeda. Perto dos ladrões de Banco isso é fichinha.


Ico_twitter  Ico_facebook

Marcio

Por: Marcio
Li essa coluna e me deu até arrepio. Minha nossa. E os mais antigos dizem que esses crápulas se propunham a restaurar a democracia e a honestidade na política.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Fico impressionado com a cara de pau dos golpistas de Mato Grosso. O último lugar onde a Arena acabou foi justamente aqui.


Sábado, 13 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Laiz

Por: Laiz
kkkkk rindo demais aqui... então resultados se submeterão a critérios estritamente políticos ?? OI , oi, oi, oi...... e hoje como funciona ???????


Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Tem uns entendidos aqui. O Emanuel Pinheiro não chega nem no Rio Mutuca. Na Chapada só mesmo pela estrada cuja duplicação virou um sonho distante.


Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Gosto de dar alguns pitacos por aqui. O Mauro não gosta do Wilson e o Wilson não gosta do Mauro. Simples assim. Os dois vão dar um "abraço de afogados".


Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Se não tomarem cuidado essa coligação vira o Titanic. O "iceberg" já apontou.


Quarta, 10 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Não é de hoje que aprecio os textos do repórter e, mais ainda, a capacidade de observação da cena política. Esta é uma fotografia deste momento muito bem focada.


Terça, 09 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Geraldo Freitas

Por: Geraldo Freitas
Esse video do elevador é muito boa. Agora o nitrogênio na água não parece ter surtido muito efeito para aqueles babacas.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Esta eleição promete surpresas. Vai ter galo virando galinha e galinha virando pato.


Segunda, 08 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Pq vcs estão fazendo esta carga no Mauro, procurador? É o único rosto novo no ranking político. Pq não experimentar o novo? E não tem nada demais o irmão dele ser candidato a vereador nem como "japa".


Sexta, 05 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Abel

Por:
Por essa eu não esperava. É que o MM não resistiu às mumunhas do tucanato. Todos metidos na maior embromation. Um vice sem densidade eleitoral seria um desastre. E arrumar outro João Malheiros seria uma tragédia para a capital.


Quarta, 03 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Acho q vcs estão se antecipando e subestimando o PSDB. A Inês Martins, irmã do falecido Dante, é uma forte candidata e não atrapalha a reeleição de vereadores tucanos, uma grande bancada. No mais também pode haver surpresas.


Sábado, 30 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Acho que a sucessão será mais simples do que parece. Não vejo a menor possibilidade de segundo turno em Cuiabá com candidaturas tão frágeis.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Acompanho as reflexões do jornalista. Está por dentro da política.



« anterior    |    1 - 2 - 3 - 4 - 5    |    próxima »
Eparre

 Mutirão Fiscal


A iniciativa é uma ação conjunta do Executivo e do Judiciário com a finalidade de facilitar a vida dos contribuintes e, concomitantemente, trazer à Receita do Estado valores que enfrentariam longas discussões no âmbito jurídico. Ganha-se tempo, condições de negociação com redução de multas e, sobretudo, permite às empresas colocarem-se em dia com o fisco e levarem adiante os próprios negócios.

 Tributos em negociação


Impostos da alçada estadual que vão do IPVA ao ICMS poderão ser renegociados em condições que o contribuinte possa honrar os compromissos fiscais. Alívio para todos: o contribuinte que obtem facilidades para se ver em dia com as obrigações fiscais, redução no número de processos e ingresso de recursos na Conta Única. A expectativa é de que R$ 100 milhões ingressem no caixa de um total de R$ 400 milhões de negociações que se vai buscar atingir.

 MM e a mosca azul


Soube que haviam recomendado a MM que usasse mosquiteiro. Em alguma circunstância o ex-prefeito de Cuiabá, por certo, se expôs desnecessariamente e acabou picado pela "mosca azul". E, como se sabe, quem é picado pela mosca azul ingressa num período de onipotencia e autossuficiencia indescritíveis. Olhos injetados pelos efeitos da picada, busca o poder com um forte ímpeto de realização pessoal imaginando atender ao coletivo.

 Consentimento familiar


Tudo indica, ainda, que o consentimento familiar abriu as comportas de uma torrente de votos - imaginários ou possíveis - capaz de assentá-lo na cadeira desejada. Bem. A essa altura é bom lembrar que haverá disputa e que, por certo, MM não terá facilidades embora o recall de sua passagem pela Prefeitura confrontado à ineficácia da gestão do atual prefeito faz com que ele seja o melhor.

 Senado é pouco


MM não se ajusta ao perfil legislativo por ser oriundo do meio empresarial, ou seja, um "fazejador". Foi aliado do atual governador e parecia disposto a compor uma chapa forte para as próximas eleições. Como se percebe o denominado "grupo empresarial" seguirá caminho próprio, pois, Maggi, atual ministro da Agricultura, prefere marchar em nova companhia. Ao menos é o que sopram aqui e acolá.

Vídeos
 natureza
O que acontece se uma pessoa cair em um Vulcão Ativo!?!
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados