Cuiabá (MT), sábado, 15 de dezembro de 2018
Epa do Leitor
Sábado, 13 de maio de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

KW

Por: KW
A delação premiada nada mais é do que um jeito de se saber toda a roubalheira que fizeram, castigar pelo bolso e trazer algum desconforto pra elite.


Ico_twitter  Ico_facebook

Antonio Felix

Por: Antonio Felix
Só vocês não vão falar da grampolândia? Já está sendo gravada para o Fantástico.


Sexta, 28 de abril de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Anabel

Por: Anabel
Gostaria de saber porque vocês tomaram partido nesta disputa com o Antonio Joaquim. Se os tubarãoes da soja pagarem impostos todos nós vamos pagar menos.


Quinta, 27 de abril de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Zeferino Arruda

Por: Zeferino Arruda
Eu não gostaria que meus dados fossem compartilhados com ninguém. Já pago impostos demais pra ficarem vasculhando minha vida. O TCE precisa é escolher melhor seus conselheiros.


Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Vcs publicam um comentário? O que o Taques quer? Reeleição. O que o Antonio Joaquim quer? Ser governador. Os dois precisam combinar com o povo.


Quarta, 26 de abril de 2017
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Ainda estamos no século XIX em matéria de colonização. Quem tem mais pólvora no bacamarte é quem vira dono. Ou quem mata mais índios.


Segunda, 22 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
O KW exagerou na caipirinha assistindo a jogo de voley. Só pode.


Domingo, 21 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Essa coluna é um primor para decodificar a marquetagem e a politicagem. Mostra, também, a "guerra dos marqueteiros" apesar de um pouco mais de continencia do Kleber Lima. Deve estar pondo a casa em ordem depois da desistencia do Mauro.


Sexta, 19 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Como conseguimos por uma turma de refinados pilantras tanto na presidencia quanto em Ministérios como uma "solução para o Brasil". Isso é que é asssalto. Assalto ao poder e sua expressão maior na Casa da Moeda. Perto dos ladrões de Banco isso é fichinha.


Ico_twitter  Ico_facebook

Marcio

Por: Marcio
Li essa coluna e me deu até arrepio. Minha nossa. E os mais antigos dizem que esses crápulas se propunham a restaurar a democracia e a honestidade na política.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Fico impressionado com a cara de pau dos golpistas de Mato Grosso. O último lugar onde a Arena acabou foi justamente aqui.


Sábado, 13 de agosto de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Laiz

Por: Laiz
kkkkk rindo demais aqui... então resultados se submeterão a critérios estritamente políticos ?? OI , oi, oi, oi...... e hoje como funciona ???????


Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Tem uns entendidos aqui. O Emanuel Pinheiro não chega nem no Rio Mutuca. Na Chapada só mesmo pela estrada cuja duplicação virou um sonho distante.


Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Gosto de dar alguns pitacos por aqui. O Mauro não gosta do Wilson e o Wilson não gosta do Mauro. Simples assim. Os dois vão dar um "abraço de afogados".


Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Se não tomarem cuidado essa coligação vira o Titanic. O "iceberg" já apontou.



« anterior    |    1 - 2 - 3 - 4 - 5    |    próxima »
Eparre

 Choro


As eleições passaram e, como é natural, os derrotados entram no período de catarse, para depois, de forma racional avaliarem os erros e se reciclarem para as próximas eleições sem perder de vista que a democracia é a alternância do poder.

 Ranger de dentes


As disputas, em todos os níveis, adotaram um tom francamente belicista e com uma novidade: a profusão de Fake News (mentiras) difundidas pelas redes sociais, em especial pelo aplicativo whatszapp, numa escala inédito e com características de uma autêntica "guerra híbrida". Há muita maracutaia camuflada e que ainda pode aflorar embora nessa área de TI, os Tribunais Eleitorais e o próprio TSE se revelaram totalmente despreparados para impedir a propagação de notícias falsas.

 Papo furado


O ministro Fux, que ocupou a presidência do TSE, fez muita viagem, inclusive pela Europa, acenando com as consequências das "Fake News" com possibilidade, inclusive, de anular uma eleição. É mais uma das muitas fanfarronices do ministro conhecido por "peruqueiro" já que usa o complementa para dar trato à silhueta com uma vasta cabeleira e acentuado topete. Algo tão falso quanto as suas próprias opiniões no estilo "biruta de aeroporto".

 Deu no que deu


Confrontos inúteis, falhas amadoras nas relações com a imponente casta do funcionalismo público, foram o pano de fundo para a derrota de Pedro Taques que sequer conseguiu levar a eleição para um segundo turno, mesmo com a pretensão de Wellington Fagundes. Se existe algo mais conservador do que o "tucanato", a rejeição ao governador de saída merece toda a culpa. O eleitor não aprovou a sua gestão.

 Esperanças e...a espera


A candidatura de Mauro Mendes, tanto quanto a de Jayme Campos, era fava contada. A sua gestão à frente da Prefeitura e o fato de ter evitado uma candidatura a reeleição para não reproduzir a "trajetória Wilson Santos" foram decisivas para o afastamento, nem tão afastado, da pretensão de Mauro Mendes chegar ao governo do Estado lastreado no prestígio de sua passagem pela Prefeitura da capital, construído, em grande parcela pelo desmedido apoio do governador Pedro Taques à sua gestão. Méritos próprios, sim, mas com um apoio inegável do governador apeado.

 Corecon, nova fase


Evaldo Silva, um dos líderes da Chapa 2 - "Valorizando o Economista", conseguiu traduzir de forma simbólica o esforço que, ao lado de colegas de ofício, pretende imprimir à gestão, a valorização profissional, resgatando a garra dos antigos associados, representados na homenagem que lhes foi prestada nas figuras do professor Fernando Avalia e da economista Agda Salceco, ainda militante aos 76 anos de idade. Um gesto respeitoso e bastante simbólico.

Vídeos
 HUMOR
10 coisas que você não deve fazer num velório!
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados