Cuiabá (MT), terça, 12 de dezembro de 2017
Epa do Leitor
Sábado, 30 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Acho que o jornalista deveria ir ao Senadinho. A coluna é debatida por lá.


Terça, 26 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Se o Mauro errar na escolha arrisca-se a ir para um segundo turno e aí será um salve-se quem puder.


Ico_twitter  Ico_facebook

Abimael

Por: Abimael
O Valtenir agora vai saber porque o apelido do Bezerra é mão-de-pilão. Uma porque é pão duro e outra porque é traíra até na alma.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Bezerra tá certo. Política é um negócio como tantos outros só que agora, depois da Lava Jato, ficou mais arriscado.


Sábado, 23 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por:
Entre a notícia e a realidade que vocês expõem nos bastidores vou ser sincero: gosto mais da coluna e dos comentários porque não mentem jamais. A briga do Leitão com o Juarez em Sinop é um exemplo disso. E ninguém comenta na capital.


Quarta, 20 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por:
Não sei pq vcs se preocupam com tucanos. O Leitão toma coça do Juarez em Sinop faz é tempo.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por:
Nós temos um grave problema. Ninguém quer ser oposição. Na Assembleia Zeca Viana é oposiçao e a Janaína de vez em quando.


Terça, 19 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por:
E que estou sem zap zap. Isso tá virando bagunça. Por isso liguei e peço para você protestar como estou fazendo agora. Registro meu protesto. Tenho dito.


Sexta, 15 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Não resisti e olhei o Parlamento Mirim. Vi atividades de hoje e trabalhos em andamento. Muito boa essa iniciativa da AL. O povo precisa saber também das coisas boas já que as ruins se propagam por si mesmas. Obrigado se publicarem.


Ico_twitter  Ico_facebook

Pedro Moreira

Por: Pedro Moreira
E o Roberto França? Vcs esqueceram dele? O Adevair não tem mais voto do que o França. Vcs estão doidos?


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB) fez o "serviço sujo" com maestria. Agora - como se faz com qualquer traidor - prepara-se o descarte dele. Cunha esgotou o potencial de maldades com o impeachment. Vai, agora, provar do próprio veneno. Espero vê-lo atrás das grades apesar dos seus milhões...


Segunda, 11 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Todo mundo está acostumado a pegar dinheiro de político porque sabe que no fundo é dinheiro nosso mesmo. Agora: "doar"? Nem um centavo. Não vou dar nem aperto de mão nesta campanha.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Esses caras estão acostumadosa irem à tripa forra. Vão derreter as banhas da mordomia. KKKKKKK


Sexta, 08 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Tomé Nister

Por: Tomé Nister
Se for a mesma malandragem queimo o voto. Não voto em ninguém.


Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Achei o cenário político bem traçado. Mas é o que digo. Vocês acham que esse bando de políticos ladrões vai mudar a lei para prejudicá-los? Ninguém é bobó tchera-tchera.



« anterior    |    2 - 3 - 4 - 5 - 6    |    próxima »
Eparre

 Mutirão Fiscal


A iniciativa é uma ação conjunta do Executivo e do Judiciário com a finalidade de facilitar a vida dos contribuintes e, concomitantemente, trazer à Receita do Estado valores que enfrentariam longas discussões no âmbito jurídico. Ganha-se tempo, condições de negociação com redução de multas e, sobretudo, permite às empresas colocarem-se em dia com o fisco e levarem adiante os próprios negócios.

 Tributos em negociação


Impostos da alçada estadual que vão do IPVA ao ICMS poderão ser renegociados em condições que o contribuinte possa honrar os compromissos fiscais. Alívio para todos: o contribuinte que obtem facilidades para se ver em dia com as obrigações fiscais, redução no número de processos e ingresso de recursos na Conta Única. A expectativa é de que R$ 100 milhões ingressem no caixa de um total de R$ 400 milhões de negociações que se vai buscar atingir.

 MM e a mosca azul


Soube que haviam recomendado a MM que usasse mosquiteiro. Em alguma circunstância o ex-prefeito de Cuiabá, por certo, se expôs desnecessariamente e acabou picado pela "mosca azul". E, como se sabe, quem é picado pela mosca azul ingressa num período de onipotencia e autossuficiencia indescritíveis. Olhos injetados pelos efeitos da picada, busca o poder com um forte ímpeto de realização pessoal imaginando atender ao coletivo.

 Consentimento familiar


Tudo indica, ainda, que o consentimento familiar abriu as comportas de uma torrente de votos - imaginários ou possíveis - capaz de assentá-lo na cadeira desejada. Bem. A essa altura é bom lembrar que haverá disputa e que, por certo, MM não terá facilidades embora o recall de sua passagem pela Prefeitura confrontado à ineficácia da gestão do atual prefeito faz com que ele seja o melhor.

 Senado é pouco


MM não se ajusta ao perfil legislativo por ser oriundo do meio empresarial, ou seja, um "fazejador". Foi aliado do atual governador e parecia disposto a compor uma chapa forte para as próximas eleições. Como se percebe o denominado "grupo empresarial" seguirá caminho próprio, pois, Maggi, atual ministro da Agricultura, prefere marchar em nova companhia. Ao menos é o que sopram aqui e acolá.

Vídeos
 natureza
O que acontece se uma pessoa cair em um Vulcão Ativo!?!
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados