Cuiabá (MT), domingo, 25 de fevereiro de 2018
Epa do Leitor
Sábado, 30 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
Acho que a sucessão será mais simples do que parece. Não vejo a menor possibilidade de segundo turno em Cuiabá com candidaturas tão frágeis.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Acompanho as reflexões do jornalista. Está por dentro da política.


Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Acho que o jornalista deveria ir ao Senadinho. A coluna é debatida por lá.


Terça, 26 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Se o Mauro errar na escolha arrisca-se a ir para um segundo turno e aí será um salve-se quem puder.


Ico_twitter  Ico_facebook

Abimael

Por: Abimael
O Valtenir agora vai saber porque o apelido do Bezerra é mão-de-pilão. Uma porque é pão duro e outra porque é traíra até na alma.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Bezerra tá certo. Política é um negócio como tantos outros só que agora, depois da Lava Jato, ficou mais arriscado.


Sábado, 23 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por:
Entre a notícia e a realidade que vocês expõem nos bastidores vou ser sincero: gosto mais da coluna e dos comentários porque não mentem jamais. A briga do Leitão com o Juarez em Sinop é um exemplo disso. E ninguém comenta na capital.


Quarta, 20 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por:
Não sei pq vcs se preocupam com tucanos. O Leitão toma coça do Juarez em Sinop faz é tempo.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por:
Nós temos um grave problema. Ninguém quer ser oposição. Na Assembleia Zeca Viana é oposiçao e a Janaína de vez em quando.


Terça, 19 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por:
E que estou sem zap zap. Isso tá virando bagunça. Por isso liguei e peço para você protestar como estou fazendo agora. Registro meu protesto. Tenho dito.


Sexta, 15 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Não resisti e olhei o Parlamento Mirim. Vi atividades de hoje e trabalhos em andamento. Muito boa essa iniciativa da AL. O povo precisa saber também das coisas boas já que as ruins se propagam por si mesmas. Obrigado se publicarem.


Ico_twitter  Ico_facebook

Pedro Moreira

Por: Pedro Moreira
E o Roberto França? Vcs esqueceram dele? O Adevair não tem mais voto do que o França. Vcs estão doidos?


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB) fez o "serviço sujo" com maestria. Agora - como se faz com qualquer traidor - prepara-se o descarte dele. Cunha esgotou o potencial de maldades com o impeachment. Vai, agora, provar do próprio veneno. Espero vê-lo atrás das grades apesar dos seus milhões...


Segunda, 11 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Todo mundo está acostumado a pegar dinheiro de político porque sabe que no fundo é dinheiro nosso mesmo. Agora: "doar"? Nem um centavo. Não vou dar nem aperto de mão nesta campanha.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Esses caras estão acostumadosa irem à tripa forra. Vão derreter as banhas da mordomia. KKKKKKK



« anterior    |    2 - 3 - 4 - 5 - 6    |    próxima »
Eparre

 Operação Bereré assusta


Empresários estão apreensivos com o andamento da "Operação Bereré" que apura desvios no Detran/MT. A EIG Mercados, executora de contrato para inserir ou retirar gravames e outros serviços informatizados, é acusada de repassar boa parte de sua receita com os serviços concedidos para agentes políticos e servidores públicos. Como há "graúdos" envolvidos o clima é de muita preocupação.

 Auto peças Virtual recebia "real"


Uma Loja de Auto Peças "virtual" faturou quase R$ 1,5 milhão de reais apenas em dezembro de 2016. Em outras palavras, o "esquema" iniciado na gestão Silval quase ultrapassa o mandato do atual governador.

 De carona


Júlio Campos pretende se candidatar a deputado federal já que Jaime pretende continuar apoiando Gilmar Fabris (DEM) que aportou emendas de R$ 5 milhões para Várzea Grande e já era compromisso político firmado. Júlio, ao disputar cargo para a Câmara dos Deputados Federais, poderá "surfar" até numa eventual candidatura de Jaime ao Senado.

 Na prática a teoria é outra


Bem verdade que as disputas proporcionais são uma briga de foice no escuro. Qualquer favoritismo de Jaime em relação ao irmão, numa disputa majoritária, pode trazer prejuízos à sua própria campanha. É outro lado da questão.

 Fundo de Estabilização Fiscal


O FEF tem mais cara de suicídio político e, dificilmente, será aprovado na Assembleia Legislativa em ano de disputas eleitorais com esse pano de fundo quase trágico que atinge a classe política. Que ninguém espere uma marcha ao cadafalso de qualquer deputado minimamente sensível nesse período pré-campanha. Alias, o "Conselho Político" do governador - se é que existe - deve ser composto por alguém que nunca disputou eleição.

 Mau pagador - "Involução"


O Governo do Estado até algum tempo atrás tinha a aura de "bom pagador". A verdade é que se não dispõe de recursos para contratar e pagar, melhor não fazer os contratos. Gera expectativas que não se realizam e transfere o ônus dos atrasos de pagamento para o empresariado que, de forma geral, sofre com o crédito curto na praça. Ou alguém imagina que o déficit ocorra no setor de pessoal do Estado?

 Folha terrível


O Estado vive em função do pagamento de salários. Todo mês é um "suspense". Os repasses federais parecem sumir pelo "ralo" mal chegam à Conta Única do Estado. Trata-se de um conflito permanente.

 "Seca-poço"


O dinheiro do Estado parece o velho e manjado cobertor "seca-poço". Se cobre a cabeça os pés ficam de fora; se cobre os pés é a vez da cabeça ficar ao sabor do tempo.
O jeito, mesmo, é se encolher.

Vídeos
 HUMOR
Bulldog inglês tirando a maior onda de surfista com o resto da cachorrada
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados