Cuiabá (MT), quarta, 28 de junho de 2017
Epa do Leitor
Terça, 19 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por:
E que estou sem zap zap. Isso tá virando bagunça. Por isso liguei e peço para você protestar como estou fazendo agora. Registro meu protesto. Tenho dito.


Sexta, 15 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Não resisti e olhei o Parlamento Mirim. Vi atividades de hoje e trabalhos em andamento. Muito boa essa iniciativa da AL. O povo precisa saber também das coisas boas já que as ruins se propagam por si mesmas. Obrigado se publicarem.


Ico_twitter  Ico_facebook

Pedro Moreira

Por: Pedro Moreira
E o Roberto França? Vcs esqueceram dele? O Adevair não tem mais voto do que o França. Vcs estão doidos?


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB) fez o "serviço sujo" com maestria. Agora - como se faz com qualquer traidor - prepara-se o descarte dele. Cunha esgotou o potencial de maldades com o impeachment. Vai, agora, provar do próprio veneno. Espero vê-lo atrás das grades apesar dos seus milhões...


Segunda, 11 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Todo mundo está acostumado a pegar dinheiro de político porque sabe que no fundo é dinheiro nosso mesmo. Agora: "doar"? Nem um centavo. Não vou dar nem aperto de mão nesta campanha.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Esses caras estão acostumadosa irem à tripa forra. Vão derreter as banhas da mordomia. KKKKKKK


Sexta, 08 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Tomé Nister

Por: Tomé Nister
Se for a mesma malandragem queimo o voto. Não voto em ninguém.


Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Achei o cenário político bem traçado. Mas é o que digo. Vocês acham que esse bando de políticos ladrões vai mudar a lei para prejudicá-los? Ninguém é bobó tchera-tchera.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Esse negócio de privatizar o que o Estado tem obrigação de fazer só da merda. Não questiono a honestidade dos advogados que, pelos ossos do ofício, dão nó em relâmpago com luva de boxe. Questiono é a necessidade da licitação.


Ico_twitter  Ico_facebook

Edson Luis

Por: Edson Luis
Esse caso da PGE promete. Acho que houve algum engano, mas, empresa de Campo Grande? Vcs estão enganados. É um grande escritório local vinculado a ex-presidente da Ordem.


Quinta, 07 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Otacílio Leite

Por: Otacílio Leite
Justo agora que eu ia passar num concurso para a PGE? Vocês foram arrancar a notícia do fundo do baú.


Ico_twitter  Ico_facebook

Fernando Rodrigues

Por: Fernando Rodrigues
É uma pena. Advogado vai trabalhar e neguinho leva a grana. É assim que funciona.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
O impeachment é uma vergonha mas já está consolidado. Os caras querem mesmo é assaltar a Viúva. Os déficits que a Dilma não podia contratar para alavancar a economia estão contratados para este e o ano que vem. Uma continha de uns $ 340 bilhões a serem acrescidos à Dívida Interna. O que eles queriam era, mesmo, assaltar os cofres públicos e a Dilma escondia a chave. Se ferrou por isso. O resto é puro jogo de cena.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Esse é o epa velho de guerra.


Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Um análise impecável dos bastidores da sucessão na Assembleia. Típico de quem conhece o assunto. Mas, conhecendo o jornalista como conheço, acho que ele deveria mencionar os detalhes "mais picantes".



« anterior    |    2 - 3 - 4 - 5 - 6    |    próxima »
Eparre

 Embalo na vizinha


É. Na vizinha cidade de Várzea Grande. Há um certo frenesi para que alguns aspectos urbanísticos da cidade tomem características de uma cidade com o mínimo de gestão responsável.

 Pronto Socorro da capital


No que depender do Estado, as obras do Pronto Socorro chegarão a bom termo. Acontece que uma unidade médica complexa de pronto atendimento precisa de equipamentos cuja aquisição pode ser quase tão cara quanto as obras físicas. As tais "emendas de bancada" chegarão a tempo?

 Cassação de Lucimar


A cassação de Lucimar Campos por ter investido excessivamente em publicidade no ano anterior às eleições é objeto de contestação junto ao Tribunal Regional Eleitoral, primeira etapa do recurso. A administração, por enquanto, permanece, pois, o recurso tem efeito suspensivo. Em outras palavras: os efeitos da condenação ainda não foram aplicados.

 Instabilidade


Provavelmente Várzea Grande já bateu os recordes em matéria de sucessões temporárias de prefeitos. Já se chegou a um tempo em que as redações se perguntavam qual seria o prefeito do dia.

 Sofrimento


O povo menos favorecido é quem sofre mais com tamanha instabilidade. Obras essenciais são interrompidas, precarizam-se serviços como educação e saúde enquanto o caos se instala, de forma geral, nos serviços objetos de concessão.

Vídeos
 INFORME PUBLICITÁRIO
MT em Ação Caravana em Alta Floresta
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados