Cuiabá (MT), quarta, 28 de junho de 2017
Epa do Leitor
Quinta, 07 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Inconformismo

Por:
A campanha "Tá tendo tansformação" demonstra que o governo saiu da arrumação inicial para movimentar o cenário. Há, de fato, obras em andamento. Apesar disso surgem inconformados que repetem, incansavelmente, que a maior obra da atual gestão foi a prisão do ex-governador com seu mais expressivo "staff".


Segunda, 04 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Putz. O RGA acabou. Tem novidade no Estado?


Terça, 21 de junho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

dson Luis

Por: dson Luis
Vocês parecem macacas de auditório da Dilma. Ela já era. Só falta o velório.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Não tem jeito. Sou obrigado a ler aqui. Gostei da reportagem. Quem não deve gostar é o Taques. Ele não gosta de ouvir verdades. Menos ainda de ler.


Quarta, 30 de março de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Cara, o Temer é traíra na política mas fiel ao bom gosto. Escolheu uma gata e agora camufla. Mesmo assim não apoio o Golpe. Deixa o mordomo de traidor quieto junto com o PMDBosta.


Terça, 29 de março de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Será que o cara usa uma toga e já se acha dono da verdade? Impeachment sem crime de responsabilidade deve ser chamado pelo verdadeiro nome: GOLPE!


Ico_twitter  Ico_facebook

Tomé Nister

Por: Tomé Nister
Será que o Temer vai conseguir esconder a primeira-dama? KKK!!!


Sexta, 18 de março de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
É que os políticos engambelam todos. Onde já se viu. Congresso Constituinte? Eu nunca rendi homenagens a essa tal de Constituição Cidadã ainda que tenha evoluído alguma coisa. Mas direitos e garantias individuais estão lá só pra enfeite.


Ico_twitter  Ico_facebook

Carlos Fernandes

Por: Carlos Fernandes
So vcs do EPA pra acreditarem nisso. Acho melhor vcs continuarem detonando a cambada porque a moda agora é jornalista ir preso. Tá?


Ico_twitter  Ico_facebook

Fernando Rodrigues

Por: Fernando Rodrigues
Não sei o que está acontecendo. Mando comentários e não são publicados. Só tinha funcionário público e a turma do contra-cheque na passeata e vocês falam na "espontaneidade do movimento"? Tá bom. Me engana que eu gosto.


Ico_twitter  Ico_facebook

Verdinha

Por: Verdinha
Sou "verdinha" mas todos me acham "moreninha". Nunca vi tanta camisa amarela no Chopão. Foi uma farra danada esse movimento fabuloso.KKK!!!


Quarta, 09 de março de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Otacílio Amaral

Por: Otacílio Amaral
Será que essa turma não tá avançando o sinal? Como pode perder em Poconé e ganhar em Rio Preto? Aí tem.


Ico_twitter  Ico_facebook

Adailton Fernandes

Por: Adailton Fernandes
Nunca imaginei um trambique dessa natureza. Esses caras tem que ser imputados criminalmente. A irmã parece ser apenas um bode expiatório por pegar a grana e levar a culpa de tudo.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lourival Ferreira

Por: Lourival Ferreira
A gente nem imagina o que esses corruptos são capazes de fazer. Perde uma demanda aqui e escolhe o lugar onde vai ganhar. Está esnobando a Justiça.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
MT oferece farto material em matéria de truculência, assassinato de pequenos agricultores e grilagem de terras. Desta vez o assunto envolve o dono de uma rede de supermercados, a irmã e desvenda uma fraude inimaginável contra o Judiciário de Mato Grosso.É isso que está em jogo. Pode alguém perder uma ação aqui e escolher o juízo de sua conveniência para ganhar a causa? Isso foi o que aconteceu e querem legitimar essa fraude no STJ. Eu fiquei espantado com a ousadia dessa gente.



« anterior    |    3 - 4 - 5 - 6 - 7    |    próxima »
Eparre

 Embalo na vizinha


É. Na vizinha cidade de Várzea Grande. Há um certo frenesi para que alguns aspectos urbanísticos da cidade tomem características de uma cidade com o mínimo de gestão responsável.

 Pronto Socorro da capital


No que depender do Estado, as obras do Pronto Socorro chegarão a bom termo. Acontece que uma unidade médica complexa de pronto atendimento precisa de equipamentos cuja aquisição pode ser quase tão cara quanto as obras físicas. As tais "emendas de bancada" chegarão a tempo?

 Cassação de Lucimar


A cassação de Lucimar Campos por ter investido excessivamente em publicidade no ano anterior às eleições é objeto de contestação junto ao Tribunal Regional Eleitoral, primeira etapa do recurso. A administração, por enquanto, permanece, pois, o recurso tem efeito suspensivo. Em outras palavras: os efeitos da condenação ainda não foram aplicados.

 Instabilidade


Provavelmente Várzea Grande já bateu os recordes em matéria de sucessões temporárias de prefeitos. Já se chegou a um tempo em que as redações se perguntavam qual seria o prefeito do dia.

 Sofrimento


O povo menos favorecido é quem sofre mais com tamanha instabilidade. Obras essenciais são interrompidas, precarizam-se serviços como educação e saúde enquanto o caos se instala, de forma geral, nos serviços objetos de concessão.

Vídeos
 INFORME PUBLICITÁRIO
MT em Ação Caravana em Alta Floresta
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados