Cuiabá (MT), sábado, 15 de dezembro de 2018
Epa do Leitor
Terça, 19 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por:
E que estou sem zap zap. Isso tá virando bagunça. Por isso liguei e peço para você protestar como estou fazendo agora. Registro meu protesto. Tenho dito.


Sexta, 15 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Odacil Ferreira

Por: Odacil Ferreira
Não resisti e olhei o Parlamento Mirim. Vi atividades de hoje e trabalhos em andamento. Muito boa essa iniciativa da AL. O povo precisa saber também das coisas boas já que as ruins se propagam por si mesmas. Obrigado se publicarem.


Ico_twitter  Ico_facebook

Pedro Moreira

Por: Pedro Moreira
E o Roberto França? Vcs esqueceram dele? O Adevair não tem mais voto do que o França. Vcs estão doidos?


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB) fez o "serviço sujo" com maestria. Agora - como se faz com qualquer traidor - prepara-se o descarte dele. Cunha esgotou o potencial de maldades com o impeachment. Vai, agora, provar do próprio veneno. Espero vê-lo atrás das grades apesar dos seus milhões...


Segunda, 11 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Todo mundo está acostumado a pegar dinheiro de político porque sabe que no fundo é dinheiro nosso mesmo. Agora: "doar"? Nem um centavo. Não vou dar nem aperto de mão nesta campanha.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Esses caras estão acostumadosa irem à tripa forra. Vão derreter as banhas da mordomia. KKKKKKK


Sexta, 08 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Tomé Nister

Por: Tomé Nister
Se for a mesma malandragem queimo o voto. Não voto em ninguém.


Ico_twitter  Ico_facebook

Ubiraci Carvalho

Por: Ubiraci Carvalho
Achei o cenário político bem traçado. Mas é o que digo. Vocês acham que esse bando de políticos ladrões vai mudar a lei para prejudicá-los? Ninguém é bobó tchera-tchera.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
Esse negócio de privatizar o que o Estado tem obrigação de fazer só da merda. Não questiono a honestidade dos advogados que, pelos ossos do ofício, dão nó em relâmpago com luva de boxe. Questiono é a necessidade da licitação.


Ico_twitter  Ico_facebook

Edson Luis

Por: Edson Luis
Esse caso da PGE promete. Acho que houve algum engano, mas, empresa de Campo Grande? Vcs estão enganados. É um grande escritório local vinculado a ex-presidente da Ordem.


Quinta, 07 de julho de 2016
Ico_twitter  Ico_facebook

Otacílio Leite

Por: Otacílio Leite
Justo agora que eu ia passar num concurso para a PGE? Vocês foram arrancar a notícia do fundo do baú.


Ico_twitter  Ico_facebook

Fernando Rodrigues

Por: Fernando Rodrigues
É uma pena. Advogado vai trabalhar e neguinho leva a grana. É assim que funciona.


Ico_twitter  Ico_facebook

Lucio Ferreira

Por: Lucio Ferreira
O impeachment é uma vergonha mas já está consolidado. Os caras querem mesmo é assaltar a Viúva. Os déficits que a Dilma não podia contratar para alavancar a economia estão contratados para este e o ano que vem. Uma continha de uns $ 340 bilhões a serem acrescidos à Dívida Interna. O que eles queriam era, mesmo, assaltar os cofres públicos e a Dilma escondia a chave. Se ferrou por isso. O resto é puro jogo de cena.


Ico_twitter  Ico_facebook

K.W.

Por: K.W.
Esse é o epa velho de guerra.


Ico_twitter  Ico_facebook

Jocimar Arantes

Por: Jocimar Arantes
Um análise impecável dos bastidores da sucessão na Assembleia. Típico de quem conhece o assunto. Mas, conhecendo o jornalista como conheço, acho que ele deveria mencionar os detalhes "mais picantes".



« anterior    |    3 - 4 - 5 - 6 - 7    |    próxima »
Eparre

 Choro


As eleições passaram e, como é natural, os derrotados entram no período de catarse, para depois, de forma racional avaliarem os erros e se reciclarem para as próximas eleições sem perder de vista que a democracia é a alternância do poder.

 Ranger de dentes


As disputas, em todos os níveis, adotaram um tom francamente belicista e com uma novidade: a profusão de Fake News (mentiras) difundidas pelas redes sociais, em especial pelo aplicativo whatszapp, numa escala inédito e com características de uma autêntica "guerra híbrida". Há muita maracutaia camuflada e que ainda pode aflorar embora nessa área de TI, os Tribunais Eleitorais e o próprio TSE se revelaram totalmente despreparados para impedir a propagação de notícias falsas.

 Papo furado


O ministro Fux, que ocupou a presidência do TSE, fez muita viagem, inclusive pela Europa, acenando com as consequências das "Fake News" com possibilidade, inclusive, de anular uma eleição. É mais uma das muitas fanfarronices do ministro conhecido por "peruqueiro" já que usa o complementa para dar trato à silhueta com uma vasta cabeleira e acentuado topete. Algo tão falso quanto as suas próprias opiniões no estilo "biruta de aeroporto".

 Deu no que deu


Confrontos inúteis, falhas amadoras nas relações com a imponente casta do funcionalismo público, foram o pano de fundo para a derrota de Pedro Taques que sequer conseguiu levar a eleição para um segundo turno, mesmo com a pretensão de Wellington Fagundes. Se existe algo mais conservador do que o "tucanato", a rejeição ao governador de saída merece toda a culpa. O eleitor não aprovou a sua gestão.

 Esperanças e...a espera


A candidatura de Mauro Mendes, tanto quanto a de Jayme Campos, era fava contada. A sua gestão à frente da Prefeitura e o fato de ter evitado uma candidatura a reeleição para não reproduzir a "trajetória Wilson Santos" foram decisivas para o afastamento, nem tão afastado, da pretensão de Mauro Mendes chegar ao governo do Estado lastreado no prestígio de sua passagem pela Prefeitura da capital, construído, em grande parcela pelo desmedido apoio do governador Pedro Taques à sua gestão. Méritos próprios, sim, mas com um apoio inegável do governador apeado.

 Corecon, nova fase


Evaldo Silva, um dos líderes da Chapa 2 - "Valorizando o Economista", conseguiu traduzir de forma simbólica o esforço que, ao lado de colegas de ofício, pretende imprimir à gestão, a valorização profissional, resgatando a garra dos antigos associados, representados na homenagem que lhes foi prestada nas figuras do professor Fernando Avalia e da economista Agda Salceco, ainda militante aos 76 anos de idade. Um gesto respeitoso e bastante simbólico.

Vídeos
 HUMOR
10 coisas que você não deve fazer num velório!
HOME  |   TURMA DO EPA  |   PANORAMA  |   VÍDEOS  |   LEITURA  |   EPARRÊ  |   EPA DOS LEITORES
BROADCAST  |   QUEM SOMOS  |   DIREITO DE RESPOSTA  |   ANÚNCIOS  |   CANAL RSS  |   CONTATO
Copyright © 2011 - Turma do Epa. Todos os direitos reservados